Analista de Customer Service


Multinacional Região de Campinas SP


Analista de Customer Service cód. C-525

Formação em administração, logística ou comércio exterior;

Inglês Intermediário

Experiência mínima desejada de 02 anos com atendimento ao cliente;

Pacote Office Avançado (ênfase em Excel).

Enviar CV com pretensão salarial para: [email protected]

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.

Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.


2 visualizações0 comentário