Analista de Sistemas

Descrição:

* Atuar junto aos parceiros para cotação e desenvolvimento de novas funcionalidades nos sistemas de Logística, acompanhando até a entrega total em produção; * Levantar requisitos com cliente interno, suportando as novas demandas do negócio; * Atuar com mapeamento e modelagem de processos, levantamento da árvore de problemas, desenho ou redesenho de novas operações; * Identificar e acompanhar riscos; * Alinhar as atividades do projeto com iniciativas paralelas da mesma área de negócio; * Apoiar no repasse de conhecimento e desenvolvimento técnico dos colegas da equipe. * Acompanhar e manter o Backlog.


O candidato

  • Vivência em projetos na área logística;

  • Inglês avançado para conversação com o time da França;

  • Disponibilidade para ida ao Armazém de 2 à 3x por semana;

  • Diferencial: vivência em projetos de logística no e-commerce;

  • Diferencial: conhecimento em metologia ágil.


O que está sendo ofertado:

  • Contratação CLT + variável mensal conforme atingimento de metas + benefícios tradicionais de mercado.


Link para interessados: https://www.pagepersonnel.com.br/job-detail/analista-de-sistemas/ref/191941


É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.

Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.



2 visualizações0 comentário