ANALISTA FISCAL/CONTABIL SENIOR

Local: Bwise Contabilidade – bwisecontabilidade.com – CURITIBA
Salário: R$3.000,00 à R$4.000,00 por mês

Descrição da Vaga:
– Ter experiência com rotinas contábeis de conciliação e fechamento de balanço.
– Apuração e fechamento fiscal mensal dos tributos para pagamento bem como a entrega das obrigações acessórias.
– Apuração de tributos federais (IPI, PIS, Cofins, CSLL, IRRF, CSRF, CPRB e INSS Retidos), impostos estaduais (ICMS, ICMS DIFAL e ICMS-ST), Municipais (ISS); tributos diretos (IRPJ e CSLL lucro anual, trimestral e presumido);
– Entrega de SPED fiscal, contribuições, REINF, GIA, DCTF, DCTF WEB, Perdcomp, DESTDA.
– Realizar pesquisas de leis e decisões no âmbito tributário, a fim de identificar posicionamento em relação a diversos temas, tendo como foco a identificação de riscos, bem como benefícios em trabalhos de planejamento tributário.

Qualificações:
– Ser formado em contabilidade;
– Excel intermediário (Nível: Procv, Somase, Tabela Dinâmica);
– Ter atuado em escritório de contabilidade será um diferencial;
– Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT.
– Vaga com teste de conhecimento a ser realizado.

Encaminhar currículo atualizado para [email protected], informando no campo assunto o título da vaga. É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato). Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

Compartilhe este post

Posts Relecionados

plugins premium WordPress