Auxiliar De Engenharia Clínica - RIO DE JANEIRO - 1 VAGA

Vaga de Emprego:Auxiliar de Engenharia Clínica

O São Francisco Hospital e Maternidade foi inaugurado em 2011, sendo hoje a principal maternidade de Niterói, atendendo a e adjacências.

Com uma estrutura moderna e inovadora, equipamentos de última geração, dispomos de 50 leitos de UTI Neonatal, 8 leitos de CTI adulto, Pronto-Atendimento Obstétrico, laboratório próprio e externo, banco de sangue, raio-x, e serviços inéditos, como o Cineparto.

É também constituído por uma equipe multiprofissional reconhecera excelência na assistência aos pacientes.

Toda nossa infraestrutura e constantes treinamentos garantem a excelência de nossos serviços, e nos permite fazer o que mais gostamos: participar do momento mais importante da vida dos pais, o nascimento do bebê.


Para completar este time, estamos selecionando para nosso quadro de colaboradores: Auxiliar de Engenharia Clínica

O que esperamos de você: Curso técnico completo em Eletrotécnica ou Eletrônica, disponibilidade para trabalhar em Niterói e como diarista de 8h as 18h.

Competências desejáveis: Relacionamento interpessoal, organização, proatividade, criatividade, flexibilidade.

O que você terá: Salário (estamos trabalhando com a pretensão salarial), vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e refeição no local.

Envie seu currículo para [email protected]


É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.

Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

2 visualizações0 comentário