top of page

Consultor Técnico de Relacionamento

i9XP Tecnologia - Se você é um profissional da área de RH, tem experiência em

recrutamento e seleção na área de TI e gosta de gente, seu próximo local de trabalho pode

ser aqui!!!
Atividades: Gerenciar o processo seletivo de ponta a ponta; Realizar entrevistas

Propor e executar ações para atração de novos talentos; Propor e executar ações para

engajamento (endomarketing); Experiência Desejada: Recrutamento de Profissionais na

área de Tecnologia; Formação na área de Psicologia ou RH; Benefícios:
Vale Refeição; Vale

Transporte ou Bike Elétrica; Plano de Saúde; Seguro de Vida; Geladeira com Refri e

Toddynho; Cafeteiro à vontade com cappuccino; Horário Flexível
;Contratação CLT

Localização:
 Moema – SP; Salário à combinar/ Está esperando o quê? Manda logo seu

currículo pra gente no talentos@i9xp.com.br


É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.

Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

5 visualizações0 comentário
bottom of page