top of page

Coordenador de Marketing Digital


Descrição:

Coordenar os squads de operação de mídia digital das instituições de ensino com foco no controle de budget e atingimento de metas, além de intermediar como ponto focal os processos junto ao setores de marketing, planejamento e comercial.


O candidato:

  • Experiência em marketing digital;

  • Conhecimento de Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads e Google Analytics;

  • Proatividade, senso de urgência e organização;

  • Conhecimento avançado em Excel;

  • Conhecimento em DV360 será um diferencial;

  • Conhecimentos avançados em ferramentas de monitoramento digital (Google Analytics / Data Studio / Power BI)


O que está sendo ofertado: À combinar



É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.

Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.


10 visualizações0 comentário
bottom of page