Necessário experiência em Logística ,Transporte
Atividades:
Acompanhar a execução dos projetos da Diretoria , apoio as áreas da empresa na condução de cada fase do projeto, controle dos cronogramas e documentos conforme metodologia de gerenciamento de projetos, realização de follow-ups com a gerencia de Projetos, indicadores.
Setor:
Operação Logística / Transporte / Logística
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação em Gestão de Riscos de Fraudes, Engenharias, Administração, Ciências Econômicas e Contábeis ou áreas correlatas;
Salário: A COMBINAR
Benefícios: PACOTE DE BENEFÍCIOS + REFEIÇÃO LOCAL
Encaminhar o currículo para o e-mail: luft.cv@luft.com.br, no Coordenador de Projetos .
É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).
Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.
Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.