Coordenador Pedagógico Perus

Associação abre vaga para Coordenadora Pedagógica para trabalhar em Perus em São Paulo. Processo seletivo para Coordenadora Pedagógica para trabalhar em CEI na região da Perus. Necessário ter formação em Pedagogia, possuir certificado de conclusão, histórico e diploma; experiência em CTPS com o cargo citado acima; e ter conhecimento em informática, e nos programas Word e Excel, pois será aplicado teste de texto e planilha. Somente serão selecionados currículos da região de Perus por este motivo o candidato deverá constar o CEP da residência no currículo. Regime de contrato CLT. Carga horária: 40 horas semanais. Salário R$ 2.611,00 mensal. Os candidatos podem enviar currículo, mencionando no corpo da mensagem o sigla- Coordenador Pedagógico – Perus, para o e- mail: [email protected]


É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.

Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Coordenador Fiscal

Descrição: Gestão de time de 16 profissionais; Apuração e revisão de ICMS, PIS e COFINS. O candidato: Experiência com gestão de times; Histórico de trabalho em indústria que possua filiais (experiênci