Engenheiro de Projetos e Manutenção

Descrição:

O Engenheiro de Projetos e Manutenção será responsável pela gestão do Capex da fábrica, liderando projetos de melhoria de maquinário e infraestrutura. O profissional terá um papel estratégico, atuando próximo ao gerente de fábrica e na condução de projetos com visibilidade junto à matriz da empresa, na Europa. O candidato Buscamos profissionais com formação em Engenharia Mecânica e experiência nas áres de projetos e/ou manutenção, e vivência na gestão de Capex.

É imprescindível ter disponibilidade de mudança para o interior do Paraná.

O que está sendo ofertado:

Pacote CLT + benefícios.

Link para interessados: https://www.pagepersonnel.com.br/job-detail/engenheiro-de-projetos-e-manuten%C3%A7%C3%A3o/ref/189106

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement.

Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

Compartilhe este post

Posts Relecionados

plugins premium WordPress