top of page

Especialista de Marketing de Performance Digital

Descrição

  • Definir planos de mídias para os canais digitais (desenhar, avaliar e aprimorar os planos de mídias de todos os canais digitais da empresa);

  • Estruturar palavras-chaves de Google Ads e avaliar reports de todos os canais digitais mensalmente;

  • Gerenciar indicadores e resultados de campanhas junto à agência visando otimização de campanhas e resultados;

  • Busca por novos parceiros de mídia que tenham fit com o negócio;

  • Gerenciamento de budget de mídia digital de acordo com as necessidades das áreas (produtos).


O candidato

Perfil Técnico:

  • Experiência em gerenciamento de canais digitais;

  • Habilidade em construção de régua de comunicação digital em ambientes tradicionais e em novas plataformas tecnológicas (jornada do cliente);

  • Conhecimento em gerar bases de audiência e aumentar a produtividade das existentes;

  • Conhecimento em ferramentas de segmentação digital;

  • Familiaridade com desenvolvimento e análise de relatórios em Google Data Studio e Power BI;

  • Domínio de operação digital e estratégia de mídia (Facebook Ads, Google Ads, programática, afiliados e outros parceiros de mídia);

  • Conhecimento em plataformas de CRM (Sharp Spring e Rd Station, People Soft) para construção de ações automatizadas;

  • Conhecimento em gerenciamento de tags.

Perfil Comportamental:

  • Visão Analítica;

  • Bom relacionamento com diferentes perfis e áreas;

  • Interesse em gestão;

  • Capacidade de traçar um diagnóstico e agir rapidamente.

  • Disponibilidade para atuar em São Paulo (SP)


O que está sendo ofertado:

  • Formato de contratação: CLT

  • Salário fixo

  • Horário flexível

  • Vale Alimentação

  • Vale Refeição

  • Seguro de Vida

  • Vale Transporte

  • Assistência Médica e Odontológica

  • Day Off (descanso e aniversário)

  • Desconto em Medicamentos

  • Previdência Privada

  • Auxílio Creche/Babá

  • Incentivo Educacional

  • Universidade Corporativa

  • Gympass


É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.

Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.




5 visualizações0 comentário
bottom of page