Gerente de Sucesso do Cliente (Vaga 2)

DESCRIÇÃO DA VAGA - Conhecer a fundo nossos produtos e serviços, o mercado de atuação e a concorrência. - Conhecer e entender o negócio do cliente, sabendo exatamente quais canais, produtos ou serviços podem ajudar no seu resultado. - Mapear as necessidades, acompanhar o andamento dos projetos e fornecer os devidos reports. - Fazer valer os Mandamentos da Pontaltech junto ao cliente. - Ser capaz de se antecipar às necessidades do cliente, bem como encantá-lo, resultando em consumo estável ou aumento. - Trabalhar de forma consistente para atingir os KPIs propostos. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Implementar Canais, Produtos e Serviços junto aos clientes; - Mapear as necessidades do cliente, sendo capaz de expressar o que fornece valor agregado a partir da perspectiva do cliente e concentrar esforços no desenvolvimento em direção ao fornecimento desse valor; Nossos benefícios Vale refeição - R$600/mês, vale transporte ou auxilio estacionamento, assistência médica e odontológica, inglês in company, convênio farmácia, frutas todos os dias, massagista e manicure in company, convênio com diversas faculdades e cursos profissionalizantes, ambiente descontraído e divertidos eventos internos!


É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.

Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

2 visualizações0 comentário